estas aos olhos de alguns). Bom completo 18 anos no dia 5 de Novembro, tenho emprego, estudo, tenho conta corrente e poupança, tenho um dinheirinho estocada (tudo em “seus eixos”), já venho planejando minha saída de casa desde muito nova, indo atrás de uma independência com pouca idade por diversos motivos que ocorrem dentro de casa em minha relação com a minha mãe (aos olhos de muitos posso ser apenas uma adolescente rebelde, sem visão e sem entender dos assuntos relacionados a vida), porém sei que a vida não é um morango, estamos em uma sociedade difícil, em tempos complicados, nesse quesito tenho uma boa visão, de que se sustentar sozinha não é nem um pouco fácil. Porém essa não é a questão, venho como disse a uns bons tempos atrás de tudo isso, batalhando do jeitinho e nos limites que até então posso. Gostaria de saber se um dia antes, (no caso dia 4 de Novembro) já posso dar o famoso chá de sumiço, sair do trabalho com minhas coisinhas empacotadas, meu cantinho é só dar satisfação as 00:00 hrs no dia do meu aniversário de 18 anos. Sei que umas horinhas antes (um dia) não é tanto tempo de espera para quem já está nessa a anos, mais para quem vive um sufoco, dores absurdas, 50 minutos já fazem diferença. Tem como a minha responsável (mãe) fazer um B.O!? Me forçarem a voltar mesmo logo eu completando meus 18??

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 03 de agosto de 2022, 8h51min

    Bo ela ate podera fazer, mas nao vai resultar em nada. E ao completar 18 anos não ninguém que podera obrigar vc a voltar para casa.
    Para evitar trabalho desnecessario para a policia passe antes na delegacia e diga que caso sua mae va registrar bo é para nao perderem tempo pois vc esta saindo de casa da mae para sia propria casa.