Boa noite uma, duvida estou afastado com atestado 45 dias tem 20 dias pra vence ainda, hoje fui no medico leva exame ele deu mais 30 dias atestado minha duvida ser esse 20 dias junta com 30 dia ou não.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 05 de agosto de 2022, 9h48min Editado

    Não. Você ficará os 30 dias contados da emissão desse último atestado.

    F

    fauve Sexta, 05 de agosto de 2022, 18h35min

    Lembrando que o empregador só pagará os primeiros 15 dias da licença.