Boa noite. Tenho 2 filhos e tenho a guarda deles, ficou acordado com o juiz que o pai deveria buscar e trazer as crianças a cada 15 dias. Porem, ate um tempo ocorreu tudo certo. Agora ele quer mandar um amigo que é uber, buscar e trazer eles, nao acho correto pois nao conheço a pessoa. Como devo proceder? Pois optei por não liberar e ele disse que nao vai buscar se nao for dessa forma.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 05 de agosto de 2022, 10h56min

    Cumpram exatamente o que foi determinando pelo juiz.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 12h03min

    Bom dia, no caso o juiz determinou que ELE buscasse, e nao mandasse outra pessoa. Eu posso optar por não libera-los caso ELE não venha ne?
    Não estou proibindo que ele veja, apenas quero que ele cumpra o combinado.

    G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 12h09min

    Eu entendo smj, que este " ELE" seja so uma mençao e nao uma determinaçao exclusuva de que o o pai possa pegar o filho...me parece que é possovel que no dia de visita o pai possa passar essa incumbencia para que outra pessoa pegue a criança e leve ate ele...smj.
    .