Gostaria de saber o que significa essa atualização, em um processo de minha mãe contra o INSS:

-A OUTROS PARTICIPANTES: ATO ORDINATÓRIO - VISTA - CONTRARRAZÕES Certifico que os presentes autos se acham com vista ao(s) recorrido(s) para apresentar(em) contrarrazões ao(s) recurso(s) interposto(s), nos termos do artigo 1.030 do Código de Processo Civil. SãO PAULO, 4 de agosto de 2022.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 10h35min

    É exatamente isso que vc postou, ou seja ordem do juiz para que as partes falem no recurso.