a prorrogação do prazo de inscrição do Prouni de 2022-2 me prejudicou, pois pelo prazo antigo teria conseguido a vaga em 1° lugar e com a prorrogação estou em 3°, compensa entrar com processo pleiteando a vaga? PS: tenho print da data de 04/08 as 23:59 que terminaria o prazo sem prorrogação mostrando minha colocação em 1°

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 05 de agosto de 2022, 13h35min

    A prorrogação é uma prerrogativa do órgão, visando justamente a beneficiar mais estudantes. Não cabe processo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 14h22min

    sim, entendi, mas beneficiar uns em detrimento de outro?
    mas obrigado pela resposta.