Comprei um veiculo ano passado, fiz a transferência para o meu nome. Porém, quando fui fazer o licenciamento, verifiquei multas da época do antigo proprietário. Entrei em Contato com a concessionária em janeiro e agora em agosto o gerente disse para eu procurar meu direitos. Gostaria de saber se da para entrar com uma ação alegando vicio redibitório

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 14h51min

    Nao. Mas da para vc pagar e depois cobrar do antigo dono.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 15h02min

    Tem como colocar a concessionária na justiça?

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 15h02min

    Obrigada pela resposta!

    G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 15h10min

    A principio nao...exceto se o carro estava no nome dela.