Boa tarde! Tô afastada da empresa a quase 3 meses esperando a análise do INSS do meu auxílio doença, a empresa pagava o convênio e nunca foi descontado nada em folha, agora chegou uma carta com um boleto para eu pagar e dizendo que se eu não pagar vão cancelar o convênio. Isso é certo ou não?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 06 de agosto de 2022, 7h19min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Daniela plano de saúde é uma liberalidade da empresa ou concedido em função da CCT e em alguns casos pode sim ser retirado. Consulte o seu sindicato, ok?

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de agosto de 2022, 1h14min

    Então a empresa pode passar o valor integral do convênio para eu pagar mesmo estando afastada por motivo de saúde?