Eu entrei no site de um restaurante e lá estava dizendo que eles só aceitam o pagamento com vale refeição (Sodexo, Ticket, Alelo, VR…) de segunda a sexta, sendo que sábado e domingo só se pode pagar com cartão de débito/ crédito e dinheiro. Gostaria de saber se isso de limitar a forma de pagamento por determinados dias é uma prática legal?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 05 de agosto de 2022, 17h02min

    Se a prática está amplamente divulgada, e se aplica a todos os clientes indistintamente, nada irregular.