Olá boa noite Você poderia me ajudar tirando uma dúvida para mim sobre CNH...

Meu marido estava no começo do processo para tirar a habilitação ( ele ainda estava na aulas teórica) ele foi pego na Dutra dirigindo nosso carro, pela polícia Federal... Os policiais derão no total de 26 pontos e.eu gostaria de saber si isso vai atrapalha ele de alguma forma A auto escola falou que não constava nada no sistema e ele continuou o processo, agora ele está fazendo as aulas práticas Si vcs puder me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito Obrigada.

Respostas

4

  • 0
    I

    ISS// Sábado, 06 de agosto de 2022, 8h28min Editado

    Vcs arrumam sarna para se coçar...primeiro que NUNCA DEVERIA DIRIGIR sem estar devidamente habilitado...policiais nao DÃO pontos para ninguem...é obvio que nao consta nada no prontuario...o detran deveria suspender por 180 dias....o processo mas isso nunca ocorre.

  • 0
    C

    Caroline Alves Sábado, 06 de agosto de 2022, 8h39min

    Durante o processo em andamento não vai constar a pontuação ao condutor por ele não ser habilitado. Após a emissão da habilitação vai chegar a notificação das multas e um pedido para entregar a habilitação provisória e começar o processo novamente. Porém todavia entretanto. Essas multas foram para o proprietário do veículo ? O veículo está no nome dele ? Ele assinou as multas ? A auto escola informou que não consta nada pq realmente enquanto a habilitação dele não for emitida não vai constar. Se as multas foram realmente para ele quando ele finalizar o processo será informado sobre a entrega da habilitação e iniciar o processo novamente.

  • 0
    A

    Any Caroline Santos Gouvêa Sábado, 06 de agosto de 2022, 11h29min

    A multa chegou no nome dele porém o carro está no meu nome ( sou a proprietária do veículo) e no ato da abordagem meu marido não assinou nada. O policial liberou meu marido para vim embora e não falou nada e só depois que as multas chegaram em casa

  • 0
    I

    ISS// Sábado, 06 de agosto de 2022, 11h59min

    Caroline! Nai vai chegar absolutamente nada. Ainda nao havia sido emitida a ppd provisoria sendo assim a ppd ou cnh definitiva nao serao afetadas em razão dessas autuaçoes.
    Portanto nao perdera a ppd e nem sera pedido entrega e nem sera preciso novo processo de habilitaçao.
    Quanto as infraçoes quais foram as autuaçoes?