G

    Gbs Sábado, 06 de agosto de 2022, 12h00min

    Devolve...e paga o que vendeu

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de agosto de 2022, 12h06min

    Mas não tenho dinheiro no momento posso marcar uma data pra mim paga e pode não querer aceitar querer que eu pague de qualquer jeito

    G

    Gbs Sábado, 06 de agosto de 2022, 12h10min

    Vc nao marca nada...o credor nao é obrigado a aceitar suas condiçoes para receber..

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de agosto de 2022, 12h15min

    Quais as medidas que ele pode tomar posso ir pra justiça

    G

    Gbs Sábado, 06 de agosto de 2022, 12h51min

    Quem ira para a justiça é ele...ele pode pedir penhora de bens bloqueio de contas etc e etc