F

    fauve Sábado, 06 de agosto de 2022, 17h29min

    O que a justiça determinou que ele pague? É isso que ele deve pagar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de agosto de 2022, 18h14min

    Disse que babá entrava nos 50%. Nós fizemos acordo pelo cejusc, não tive acesso ao acordo por escrito. Onde posso encontrar?

    G

    Gbs Sábado, 06 de agosto de 2022, 18h51min

    O acordo no cejusc.

    F

    fauve Sábado, 06 de agosto de 2022, 18h52min

    Acordos feitos no CEJUSC são homologados pelo juiz e têm a mesma validade de uma sentença. Você veja no processo pela senha que você recebeu ou volte no CEJUSC para sanar sua dúvida. Se está claro que ele deve pagar 50% da babá execute-o.