Sou perseguido, xingado e atacado pela mae do meu filho, ligacoes de madrugada para atrapalhar o sono faz escândalo na porta da minha casa e meu servico. Ganho pouco mais de um salário mínimo 1400 reais, ela alega que não pago o suficiente pago 365 reais por mês equivalente 30% do s.minimo. sou doente gasto com.medico 300 a 500 reais por mês com medicamentos e médicos oque posso fazer??

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 07 de agosto de 2022, 8h40min

    Solicite medida judicial determinando o afastamento dela.