Bom, moro com minha mãe tenho 14 anos e tenho uma irmã de 12 anos, ela recentemente se juntou com outro homem que tem um filho de 29 anos ele pratica vários assédio durante o dia a dia comigo porém minha mãe não acredita ou diz que é culpa minha, recentemente meu pai convidou a gente pra ir mora com ele isso seria possivel?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 07 de agosto de 2022, 11h08min Editado

    Possivel é se sua mae aceitar é mais facil...se ela nao aceita tera que seu pai ingresse com pedido ao juiz

    T

    Thiago Meneses Rios 16706/MA Domingo, 07 de agosto de 2022, 12h37min

    seu pai precisa pedir a guarda de vocês na justiça, explicando a situação...ajuda se os assédios forem comunicados à polícia para providência