estou grávida de 34 semanas venho sentindo muita dor de cabeça e cansaço trabalho 8 horas por dia será que tenho direto a redução de horário ???ou ao invés de tirar as 2 hora de almoço eu pegar um horário corrido e almoça na empresa mesmo?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 08 de agosto de 2022, 15h44min

    Nenhuma das duas possibilidades.

    F

    fauve Segunda, 08 de agosto de 2022, 17h07min

    Reduzir sua carga horária não. E a lei permite que, de comum acordo com o empregador, o horário de almoço seja reduzido para trinta minutos. Note bem: se a empresa quiser.