L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de agosto de 2022, 11h37min

    a vantagem e que vc vai receber por esses dez duas que vc está vendendo duas vezes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 12h21min

    Duas vezes?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de agosto de 2022, 12h34min

    Antes de vc sair de férias vc recebe o adiantamento do salario pelos dias que estará fora mais um terço deste valor. Quanto vc voltar não receberá por esses dias. No caso de venda de dias de férias, vc recebe o adiantamento e depois recebe por esses dias que vendeu,

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 14h12min

    Então no caso eles me pagaram o adiantamento, juntamente com os 10 dias vendidos esta correto?
    Dos 10 dias tirado retornei hj?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de agosto de 2022, 14h25min

    Sim, e no próximo pagamento vc recebe pelos 10 dias que trabalhou (vendeu)