Comprei uma casa que é no terreno da prefeitura. Assim que comprei, fiz o cadastro lá na prefeitura no meu nome, então tudo dessa casa já vem no meu nome, assim como está lá perante a prefeitura. Pago as parcelas todos os meses, nunca atrasei nenhuma, mas a filha do ex dono da casa, se recusa a me mandar o contrato de compra e venda. Oq posso fazer legalmente?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 08 de agosto de 2022, 17h58min

    Pois te resta contratar um advogado para uma ação judicial.

    F

    fauve Terça, 09 de agosto de 2022, 7h28min

    Você comprou uma casa em um terreno da prefeitura e paga as parcelas todos os meses. Me parece que você apenas comprou por contrato de gaveta um direito de uso? Esclareça como você conseguiu fazer as mudanças da prefeitura sem ao menos uma via desse contrato?