Ola, sou casada a 1 ano e meio meu marido trabalha e paga a pensão pro filho dele tudo certinho. Eu abri uma empresa tudo no meu nome.e essa empresa esta tendo uma entrada financeira boa e assim tem melhorado nossa vida financeira. A ex mulher do meu marido entrou para revisão de pensão alegando que estamos vivendo muito bem financeiramente e assim ela quer um almento na pensão. Ela conseguiria esse almento se tudo esta no meu nome o dinheiro que está entrando e fruto do meu trabalho. Mas ela alega que o pai tem condições de pagar um valor melhor na pensão do filho dela. Isso seria verídico?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de agosto de 2022, 11h30min

    Vamos ver o que o juiz vai entender. Quanto ele contribui hoje? Se o seu trabalho vai tão bem ( e aqui eu entendo que ele não tem participação nenhuma, trabalha com outra coisa, certo) então é possivel que ele contribua mais para o sustento do filho. Em geral a renda da madrasta não é considerada