Boa tarde prestei um serviço de pinturas para uma empresa trabalhei 4 dias porém ainda não recebi a moça sempre fala que vai pagar fez eu esperar até o 5 dia útil do mês e não me pagou oque devo fazer isso tem 1 mês já que prestei o serviço avisei que precisa do dinheiro pra pagar contar porém não ligou todas vez que falo com ela só diz que vai passar para o financeiro

Respostas

    J

    Jonas Silva Quinta, 11 de agosto de 2022, 19h42min

    Bem, se o Senhor celebrou contrato com a empresa de prestação de serviços e este for assinado por duas testemunhas poderá executar judicialmente o contrato com um advogado. Agora, se fez contrato verbal, terá que contratar um advogado para entrar com ação de cobrança e provar efetivamente que o Senhor prestou o serviço de pintura.