É o seguinte: há 2 anos eu fiz minha carteira de trabalho e só agora percebi que assinei meu nome “errado”. Ex.: Me chamo Maria Silva Santos (nome fictício), a assinatura que está na minha identidade é Maria S. Santos, mas na minha carteira de trabalho acabei abreviando o outro sobrenome, ficando Maria Silva S.. Esse erro me trará problemas no futuro ou não precisa ser corrigido?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 10 de agosto de 2022, 7h02min

    Não, nenhum problema. Se você rabiscasse o espaço e dissesse que aquele rabisco é sua assinatura também não teria problema.

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 7h38min

    Um x dentro de um o é assinatura.