G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h25min

    Procure cartorio de registro solicite certidao de matricula e verifique no cartorio de notas se é possivel emitir 2 via de escritura.

    F

    fauve Sexta, 12 de agosto de 2022, 9h30min

    Alias, se o imóvel estiver registrado no nome da sua avó (ou sua mãe) você nem precisa gastar dinheiro com escritura. Pelo endereço do imóvel consulte o cartório que tem a competência registral; e se o imóvel é muito antigo talvez ainda não tenha matrícula e sim transcrição.

    "registrodeimoveis.org.br/mapas"