Olá, tudo bem?

Minha mãe ganhou um processo de separação de bens contra meu pai anos atrás, creio que já tenha se passado 10 anos, preciso confirmar, mas ela ainda não transferiu nada para o nome dela nem tomou nenhuma outra ação após a sentença do juiz até onde sei.

Ainda não entendi ao certo o porquê, mas creio que ela ficou com "dó" no fim das contas, apesar de ter passado anos lutando e passando muita raiva por conta desse processo

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h32min

    É preciso analisar o processo...pode ser que a execuçao da partilha esteja prescrita.