G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h17min

    Rg da criança deve constar o nome da mae e do pai biologico como consta no registro de nascimento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h41min

    RG CRIANÇA CONSTA NOME DA MAE COM SOBRENOME DE SOLTEIRA

    RG DA CRIANÇA FOI TIRADO DEPOIS DO CASAMENTO.

    RG MAE,CONSTA SOBRENOME DO MARIDO APOS CASAMENTO.

    Gostaria saber ,se há criança quando crescer ela deve passar nome da mãe com sobrenome de casamento, seus dados pessoais

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h42min

    Mae tem RG, com sobrenome de casada.
    Não tem mais de solteira

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h48min

    Nao é necessario mudança no rg da filha. Imagina se a mae divorciar casar divorciar casar, ficar viuva, casar, divorciar de novo imagina transtorno para a filha se fosse obrigada a alterar seus dados a cada alteraçao da mae.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h55min

    Não queremos INCLUIR SOBRENOME MARIDO DA MAE RG DA FILHA.

    Apenas queremos saber quando filha ,precisar passar informações pessoais,OU COPIA RG MAE
    SE NAO VAI DAR ADVERGENCIAS POR CAUSA SOBRE NOME DA MAE

    FILHA INFORMA SOBRENOME DA MAE DE SOLTEIRA,CONFORME CONSTA RG FILHA.

    OU INFORMA NOME MAE COM SOBRE NOME DE CASADA,CONFORME RG ATUAL MAE