Boa tarde

Meu tio faleceu deixando apenas um bem imóvel em outro Estado, e três herdeiros minha tia (Esposa) o filho deles, e um filho fora da constância do Casamento, esse filho quer a parte dele da Herança, mas minha tia tem apenas essa casa, ela é obrigada a Vender ? E ficar sem a moradia para poder fazer a partilha da Herança

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 18h52min

    Nao é obrigada a vender. Ela ira residir no imovel ate morrer.