Eu sou uma garota de 14 anos e estou namorando virtualmente um garoto de 18 anos que me respeita muito e aceita todas as minhas decisões, ele é muito legal e ainda não me encontrei com ele pessoalmente, mas espero vê -lo logo, meus pais ainda não sabem, pretendo contar quando eu completar 15 anos, mas gostaria de saber se isso é pedofília, eu amo muito ele e sinto que ele também me ama.

Respostas

    F

    Felix Sehnem Quinta, 11 de agosto de 2022, 10h29min

    Como tem 14 precisa autorização dos seus pais para namorar.