J

    Johnathan Paz - Advogado Ubá/MG 208568/MG Quinta, 11 de agosto de 2022, 22h49min

    Olá, tudo bem? Você chegou a dar entrada quando foi demitido no primeiro emprego? se sim, voce perderá o beneficio do seguro desemprego. Mas caso ainda nao tenha dado entrada no seguro, pode sim dar entrada agora após a recisão do ultimo emprego.