Bom, eu tenho 18 anos e minha namorada tem 16, nós dois queremos nos casar, mas o problema aqui, é que precisamos nos casar rapidamente, pois ela corre RISCO de VIDA. A mãe dela a espanca com diversas coisas, inclusive com facão, e minha namorada tem diversas cicatrizes no corpo por conta disso, ela já teve que ficar sem ir a escola durante um mês por causa dos ferimentos, e ainda foi de olho roxo pra escola, e isso não aconteceu apenas uma vez.

Como dito antes, o tempo é crucial, pois não teriamos como ir a jurí, e esperar eternos 2 anos pro caso começar a andar, sendo que em muito menos tempo que isso minha namorada já poderia estar muito machucada ou pior...

Então... Existe legalmente alguma forma de isso proceder de forma rápida?? Se nós fugissemos, como a vida dela estaria sob ameaça, isso seria legal??

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 11 de agosto de 2022, 17h05min

    Legalmente é solicitar autorizaçao judicial.
    Se fugir vai dar problemas e é capaz dela ir parar em um abrigo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2022, 17h32min

    Caramba velho... Que situação

    F

    fauve Quinta, 11 de agosto de 2022, 19h46min

    Erick cadê o pai da garota para interceder por ela? Ou outra pessoa da família?

    Neste momento, supondo-se que ninguém da família dela esteja se importando busquem o conselho tutelar; era estará melhor num abrigo do que com a mãe, certo? Outra boa ideia é ela buscar ajuda na escola; não sei como a escola ainda não tomou a iniciativa da denúncia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2022, 19h50min

    O pai dela morreu... E assim, felizmente, ano que vem ela vai ir morar com a tia, mas o meu medo, é que ela vai ficar esse ano morando com a mãe dela, e eu tenho medo do que essa maluca possa fazer, não queria que ela fosse pra abrigo porque tenha medo de fazerem coisa ruim com ela. Parece que nada possa ajudar