G

    Gbs Quinta, 11 de agosto de 2022, 18h07min

    Conta do dia em que passou pelo dentista pouco importa se foi antes durante ou apos expediente. Se foi um dia conta p dia 9 se foram doi dias conta 9 e 10.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2022, 18h13min

    Ganhei 3 dias,então é como se eu tivesse perdido esse dia trabalhado certo?

    G

    Gbs Quinta, 11 de agosto de 2022, 18h22min

    Nao existe perdido vc trabalhou e vai receber por ele se o dentista deu 3 dias vc conta 9 10 11....deveria ter voltado hg

    H

    Hen_BH Sexta, 12 de agosto de 2022, 0h49min

    Não tem nada de ter "perdido o dia". Não existe atestado retroativo.

    Se a necessidade de repouso pelo procedimento médico ou dentário foi constatado após o expediente, é óbvio que esse repouso não irá retroagir ao início do dia.