M

    Maldini.Advogado Brasília/DF 68640/DF Segunda, 15 de agosto de 2022, 13h14min

    Não Rpger, não pode. Isso cabe inclusive ação de danos morais, desbloqueio da conta com valores atualizados desde à época do bloqueio. Procure um bom advogado e entre com uma ação judicial.
    Maldini Santos de Melo - OAB 68.640/DF

    G

    Gbs Segunda, 15 de agosto de 2022, 13h29min

    Antes de tudo va ao banco converse com gerente para ele explicar o que de fato ocorreu.