Boa Tarde a todos. Estou com uma duvida Hoje na loja que trabalho, um cliente ao comprar uma mercadoria disse que a entrada do pagamento do bem que ele esta comprando tem que ser para o dia da entrega, e isso mesmo, nao seria para o mesmo dia da aquisicao do bem. Fiquei bolado, meu patrao acha que ele esta errado. Alguem pode me dar uma luz. Agradecido.

Coutinho.

Respostas

    ?

    gilberto lems Sábado, 08 de janeiro de 2005, 21h44min

    Caro Colega,

    Vigora aí o contrato tácito, na falta de um escrito emitido na hora em comum acordo ou de adesão(previamente impresso).
    Tanto o consumidor está no seu direito de receber a mercadoria para pagar a conta como a loja está em receber a conta para entregar a mercadoria.
    Fugindo das regras do mercado financeiro e entrando na área comercial, ganha a concorrência que mais agrada o freguês.
    Portanto o seu gerente deve pensar por esse lado.
    Esse é o meu pensamento.
    Gilberto

    ?

    Coutinho Terça, 11 de janeiro de 2005, 11h19min

    Prezados Gilberto,

    Agradeço sua atenção em responder-me, foi muito bem colocado, ah! o meu gerente mandou agradecer a dica. Valeu.

    Coutinho.