DECISÃO

Vistos, etc.

Recebo o recurso interposto pela segunda reclamada, diante do atendimento dos pressupostos extrínsecos de admissibilidade recursal (preparo dispensado, representação processual e tempestividade).

Notifique(m)-se o(a,s) recorrido(a,s) para, querendo, contrarrazoá-lo, no prazo legal.

Após o decurso do prazo, com ou sem manifestação do(a,s) recorrido(a,s), encaminhem-se os autos ao e. TRT da 5ª Região.

SALVADOR/BA, 16 de agosto de 2022.

xxxxx Juíza do Trabalho Substituta

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 17 de agosto de 2022, 13h14min

    Que alguém recorreu e o recurso foi recebido.