Adriano Quinta, 06 de janeiro de 2005, 0h22min

    No meu entender não...orçamento não comprova nada quanto à data da compra, e se o produto ainda estaria dentro do prazo da garantia.

    ?

    Marilia Quinta, 06 de janeiro de 2005, 12h36min

    Dr. Eduardo Alencar,

    Concordo com o Adriano, o orçamento não é documento de uma efetiva compra e sim de uma possivel compra. Só mesmo a Nota Fiscal é o documento que comprova a aquisição do bem para uma possível garantia. Caso o cliente tenha perdido a NF, basta levar o orçamento a loja e pedir uma cópia das vias que fica no talão. Boa Sorte

    Marilia