Dúvidas Trabalhista

Posso levar advertencia por sobra e falta no caixa sendo q ja sou descontada caso falta?

Há 3 anos ·
Link

Boa noite Trabalho em uma rede de drogaria como operadora de caixa. A empresa quer me da advertencia por falta ou sobra no caixa,sendo q ja sou descontanda da quebra de caixa quando falta,eles querem me da 3 dias de superçao.isso ta é certo?

2 Respostas
antonio carlos
Há 3 anos ·
Link

Advertência nada mais é do que um aviso, uma forma da empresa se comunicar com você. Antes do empregado ser demitido por justa causa é comum que juízes entendam que eles precisam ser advertidos de que estavam fazendo algo errado. Não se pode, de uma hora para outra, demitir o funcionário e alegar justa causa.

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

O fato de vc ter uma quebra de caixa nao exime vc de ter maior responsabilidade maior cuidado...entao sim pode ser advertida e depous suspensa e por fim uma demissao por justa causa.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos