Um familiar meu foi preso em 2001 por homicídio e foi condenado a 19 anos. em 2009 já tinha ido para o semiaberto e recebeu indulto porém não retornou quando foi em 2010 foi preso novamente por tráfico de drogas e foi condenado a 5 anos. em 2013 teve saidinha novamente e não retornou desde então não foi mais preso quero saber quando prescreve os processos dele

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de agosto de 2022, 15h45min

    Vai ter que contratar um advogado para verificar os 2 processos nao ha como afirmar nada so com base no que vc postou.