Estive em uma relação ao qual já possuía uma ordem de restrição. Reatamos, e ocorreu outras agressão apenas relatada na delegacia. Reatamos, e na terça ele me agrediu e foi preso em flagrante. Na audiência de custódia, de flagrante vou revertida em preventiva devido ao histórico e ele já possuir no passado uma condenação pelo mesmo motivo. Os filhos estão me procurando para a retirada da queixa através de carta de próprio punho. Estou debilitada, mais não quero acabar com a vida de um pessoa. Como deve proceder?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 02 de setembro de 2022, 17h38min

    Agora ja era...vai ficar preso ate julgamento no minimo

    H

    Hen_BH Sexta, 02 de setembro de 2022, 21h19min Editado

    "...não quero acabar com a vida de um pessoa."

    Com todo esse histórico de agressões e violência, tudo leva a crer, ao que parece, que ele não tem a mesma preocupação que você...

    F

    fauve Sábado, 03 de setembro de 2022, 7h49min

    Notaram que "Maria da Penha" virou "Maria Mimimi? Essas picuinhas sobrecarregam o sistema que não vai conseguir proteger quem realmente precisa de proteção.

    G

    Gbs Sábado, 03 de setembro de 2022, 12h51min

    Com certeza se sou o juiz solto o sujeito e prendo a mulher no minimo uma multa?e 6 meses lavando banheiro de praça