G

    Gbs Sexta, 02 de setembro de 2022, 19h14min

    Basta vc ir ate a prefeitura e verificar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 11h12min

    Então o imóvel é alugado, quem tem que me passar é a proprietária que se recusa a fazer.

    G

    Gbs Segunda, 05 de setembro de 2022, 12h14min

    E vc nao vai ate a prefeitura pq?

    G

    Gbs Segunda, 05 de setembro de 2022, 12h14min

    E tem mais vc alugou por imobiliaria?

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 13h09min

    ISS vc e advogado (a)? Tem algum conhecimento? Pq eu gostaria de saber se o que a proprietária fala que não tem obrigação de me passar essas informações procedem. A prefeitura passa somente pro titular eu não sou titular por esse motivo eu não vou a prefeitura. Aluguei direto a proprietária depois de um tempo ela colocou numa mobiliário que só faz a parte financeira.

    G

    Gbs Segunda, 05 de setembro de 2022, 13h13min

    Vc pode ate exigir...mas se ela nao fornecer vc tera que ingressar na justiça. Bom essa prefeitura ta de brincadeira.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 15h36min

    Pois é ISS, eu tbm acho que só pode esta de brincadeira msm, obrigada.

    H

    Hen_BH Segunda, 05 de setembro de 2022, 16h54min

    Formule solicitação por escrito, com copia em que seja aposto número de protocolo, solicitando de modo específico, que lhe seja fornecida certidão na qual seja informado o valor do imposto pago relativo ao imóvel em questão, nos anos nos quais é de seu interesse.

    E aguarde para ver qual será o fundamento da negativa. Exija resposta também por escrito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 19h23min

    Hen_BH ela informa que a lei não obriga ela me passar esse documento pois estaria me informando sobre a vida econômica e financeira dela, ela disse que não é obrigada a mostrar e que em hipótese alguma irá fazer, disse que preciso da declaração enfiteutica, mas se nega.

    G

    Gbs Segunda, 05 de setembro de 2022, 19h32min

    Bom se vc acha valor exorbitante sugiro que compare com vizinhos so resta entrar via judicial e ai quero ver ela descumprir a ordem judicial

    H

    Hen_BH Segunda, 05 de setembro de 2022, 20h36min Editado

    A formulação de requerimento escrito a que me referi, e tudo o mais que eu disse na postagem anterior, é para ser dirigido à PREFEITURA, e não à proprietária do imóvel que você aluga.