G

    Gbs Sexta, 09 de setembro de 2022, 17h16min

    Nao tera direito. Vc deveria estar recolhendo inss para sua filha.
    Se estivesse recolhendo ela teria o tempo de contribuiçao suficiente para requerer aposentadoria faltaria so quesito idade 62 para mulher.
    Sugiro começar a pagar pois se caso ela nao venha a ter como trabalhar ou acometidade uma dornça podera requerer beneficio do inss