Olá, há um pé de caju no meu vizinho infestado de cupins com galhos que invadiram minha casa o que resultou em uma massa de cupins dentro da minha casa. Me fez perder vários móveis e o mesmo se recusou a cortar a árvore ou simplesmente combater as pestes. O que eu faço? Recebo indenização por minhas perdas?

Respostas

    C

    cesar Segunda, 12 de setembro de 2022, 10h42min

    olá, sim, se vc comprovar as perdas que vc deve foi devido ao fato dos cupins sabe reparação de danos, e se os galhos estiverem adentrando na parte do seu terreno vc pode cortar esses galhos que estão invadindo sua propriedade