Boa noite. Minha tia é aposentada e recebe aposentadoria de duas matrículas como professora do município do Rio de Janeiro. Desde 2015 ela também recebe pensão do meu avô falecido, da marinha. Porém, agora ela recebeu uma carta da marinha dizendo que terá sua pensão suspensa pois é ilegal acumular duas aposentadorias, mais a pensão militar. Isto procede?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 14 de setembro de 2022, 11h36min

    Errado ela pode acumular sim a pensao com aposentadorias.