eu fiz a portabilidade do meu salário do santander para o c6. Mas eu tenho um acordo de cartão de crédito com o Santander, queria saber se eu parar de pagar, se eles podem descontar do valor que repassam pro c6 ou isso não pode acontecer? O acordo foi feito com pagamentos no boleto bancário

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 13h11min

    Se vc parar de pagar havera cobrança normal na outra conta..a portabilidade nao livra do pagamento

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2022, 13h13min

    Mas mesmo se o acordo foi feito por boleto bancário??

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 13h27min Editado

    o desconto é proibido na CONTA SALARIO...quando vc faz PORTABILIDADE para uma outra conta essa nova conta não goza da proibição de desconto não goza da proibição bloqueio ou mesmo penhora judicial...deixe de pagar os boletos e qd menos esperar terá a conta bloqueada.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2022, 14h04min

    Respondendo de forma irônica uma dúvida judiciária. Pessoas que não são formadas e não tem educação não deveriam ser permitidos usarem a plataforma. 0 de educação. Parabéns!

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 14h14min

    Estou respondendo de forma juridica. E nao estamos aqui para lhe dar resposta que te agrade.
    Deveria antes de ter feito a portabilidade sobre possiveis consequencias.
    Qd sofrer o bloqueio da conta para qual fez a portabilidade ai sim vc vai ver o que é "ironia"

  • Removida

    Esta resposta foi removida.