C

    cesar Quinta, 29 de setembro de 2022, 15h04min

    que o juiz já julgou o processo parcialmente ou seja só deu parte do pedido que a parte pediu
    exemplo:
    a parte na ação pedi
    damos morais e pedi a devolução do valor pago
    o juiz dó deu a devolução do valor pago e não deu danos morais
    é isso

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 15h12min

    Neste caso se trata de RECURSO e sendo assim os desembargadores julgara e parte do que se pedia no recurso foi concedido...agora vc va ate seu advogado para saber o que foi concedido