Boa noite trabalho em um mercado da região das 9 hrs da manhã as 21 horas da noite tenho intervalo das 13as 15 hrs e não tem ponto no mercado para registrar as horas algumas vezes saímos 21 40 21 50 do mercado quando há movimento e aos domingos eu trabalho 3 e folgo um apenas

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 17h19min

    A folga de domingo esta correta na semana que folga no domingo nao tem folga na semana
    Quanto as horas...sime as horas trabalhadas desconta intervalo e o que passar de 44 deve ser pago como extras