M

    Muriel Camargo 482635/SP Sexta, 07 de outubro de 2022, 15h52min

    Não é sentença não. Mera movimentação processual.

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2022, 16h26min

    Entendi
    Pq está no processo autos no prazo tcp 01/01/24 por isso

    H

    Hen_BH Sexta, 07 de outubro de 2022, 16h51min Editado

    Isso não diz nada de mais.

    C

    cesar Sexta, 07 de outubro de 2022, 17h04min

    Nada de Mais, simples despacho de mero expediente

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de outubro de 2022, 10h19min

    Gostaria do serviço de algum adv já fiz o pedido pra tirar outra adv q está no caso já são 7 adv q entro no caso e nada resolvido já era pro meu marido Tá na rua

    G

    Gbs Sábado, 08 de outubro de 2022, 11h16min

    Este forum nao presta serviços de assistencia judiciaria e nem indica profissionais.

    C

    cesar Sábado, 08 de outubro de 2022, 11h29min

    Juliana, Sugiro que vc estude duas matérias do código penal e também do processo penal , teoria geral da pena, teoria geral da pena, dosimetria da pena, e também a lep, lei de execuções penais.

    vocês que estão fora do mundo jurídico fica pesquisando coisa na internet e acha que tudo será aplicado ao seu caso, simplesmente aguarde o tramite do processo, agora se você acha que os advogados do seu caso não estão fazendo o que deveria, vá ate a comarca onde tramita o processo do seu marido, se não tiver em segredo de justiça peça a senha do processo e leia todo o processo, que no mínimo deve conter umas 250 laudas, ai vc faz um estudo aprofundado sobre o caso do meu marido, entra no word, realiza a defesa dele, ai vc leva ate seu advogado e diz pra ele assim: Dr isso aqui sim é defesa seus anos de estudos não valem de nada perto da minha defesa, Simples assim.

    o mundo jurídico não é como você imagina ou como você vê em filmes, existem vários fatores que devem ser considerados.