H

    Hen_BH Sexta, 07 de outubro de 2022, 16h56min Editado

    A lei diz que o consumidor tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias.

    E o conceito de consumidor é dado como aquele que adquire a mercadoria como destinatário final.

    Se você adquire as mercadorias para revender, você não é destinatária final, e portanto não é considerada consumidora.

    E não sendo consumidora, não se aplica o direito de arrependimento.

    G

    Gbs Sexta, 07 de outubro de 2022, 16h58min

    Ainda mais sendo a compra sob encomenda.