Fui a uma ótica para trocar um óculos que usava. Me orientaram fazer novamente o exame de vista no local, o mesmo sendo gratuito. O médico disse que eu tinha pouco grau, que meu problema seria com a luz e me passou um oculos multifocal com filtro de luz.

Um tempo depois, sentindo muita dor de cabeça resolvi ir ao oftalmologista que me disse que a ótica me enganou, que possivelmente eu não preciso usar oculos e me passou exames para investigar uma alta pressao nos olhos, possivelmente diagnosticando glaucoma. Gostaria de saber, o que faço nesse caso?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 18 de outubro de 2022, 16h59min

    La na otica vc nao foi examinada por medico e sim por um tecnico.
    Esse profissional so pode indicar o grau de oculos ele nao faz outros exames...o barato saiu caro.