Entrei com uma ação contra a Cassi pois tive que fazer uma cirurgia e ela não queria cobrir os honorários dos anestesistas. (apenas reembolsar parte do valor, qual seja, 400,00 dos 1.500,00 exigidos). Consegui uma liminar junto ao juizado de defesa do consumidor que me autorizou fazer a cirurgia sem a cobrança dos honorários. Na audiencia de conciliação não houve acordo. Terça de manhã será a de instrução. Quais argumentos devo utilizar já que não tenho advogado (sem condições). Como estão sendo resolvidos esses casos? E a jurisprudencia a respeito?

Me ajudem!!!!!!!!!!

Respostas

    ?

    Adriano Segunda, 10 de janeiro de 2005, 12h05min

    Seu plano de saúde, é convênio ou seguro saúde ? São diferentes, atente para o contrato. Provavelmente a empresa reiterará o pedido de cobrança e como você não concorda, não resultará em acordo. Será marcada uma segunda audiência, esta de instrução e julgamento onde lhe será nomeado um advogado e você poderá apresentar novas provas, tetemunhas etc..em geral a jurisprudência têm sido a favor do consumidor.

    ?

    Catarina Segunda, 10 de janeiro de 2005, 16h52min

    Já houve a de conciliação e não houve acordo. Amanhã será a de instrução. Trata-se de convênio. Não tenho , nem posso constituir advogado, mas a causa é abaixo de 20 salários, sendo , portanto, desnecessário. Me ajude, qt a argumentos na instrução!!!!!!!!!!!!!!