PLANO DE SAÚDE - URGENTE!!!!

Há 21 anos ·
Link

Entrei com uma ação contra a Cassi pois tive que fazer uma cirurgia e ela não queria cobrir os honorários dos anestesistas. (apenas reembolsar parte do valor, qual seja, 400,00 dos 1.500,00 exigidos). Consegui uma liminar junto ao juizado de defesa do consumidor que me autorizou fazer a cirurgia sem a cobrança dos honorários. Na audiencia de conciliação não houve acordo. Terça de manhã será a de instrução. Quais argumentos devo utilizar já que não tenho advogado (sem condições). Como estão sendo resolvidos esses casos? E a jurisprudencia a respeito?

Me ajudem!!!!!!!!!!

2 Respostas
Adriano
Advertido
Há 21 anos ·
Link

Seu plano de saúde, é convênio ou seguro saúde ? São diferentes, atente para o contrato. Provavelmente a empresa reiterará o pedido de cobrança e como você não concorda, não resultará em acordo. Será marcada uma segunda audiência, esta de instrução e julgamento onde lhe será nomeado um advogado e você poderá apresentar novas provas, tetemunhas etc..em geral a jurisprudência têm sido a favor do consumidor.

Catarina
Advertido
Há 21 anos ·
Link

Já houve a de conciliação e não houve acordo. Amanhã será a de instrução. Trata-se de convênio. Não tenho , nem posso constituir advogado, mas a causa é abaixo de 20 salários, sendo , portanto, desnecessário. Me ajude, qt a argumentos na instrução!!!!!!!!!!!!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos