Liguei mais de 10 vezes para o 190 em momentos diferentes, com dispositivos diferentes, e não fui atendido. Agora não me sinto nada seguro sabendo que caso aconteça qualquer coisa como invadirem a minha casa, nada poderei fazer a respeito, pois se ligar para a polícia será em vão. Pago impostos e é dever do estado fornecer segurança pública 24 horas à sua população. Posso e/ou vale a pena processar o estado por danos morais e falha na prestação de segurança pública?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 20 de outubro de 2022, 12h51min

    Ligou por qual razão? So para testar? Se foi isso neste caso vc é quem deveria ser processado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2022, 22h45min

    O que te faz achar que foi sem motivo, só para testar? Liguei num período entre às 02:00 e 07:00 porque os vizinhos estavam fazendo festa com fogos e música altíssima não deixando ninguém da vizinhança dormir.