H

    Hen_BH Quinta, 20 de outubro de 2022, 12h15min Editado

    Não cabe processo por simples "ameaça" ao animal.

    Por outro lado, animais não devem ficar soltos nas áreas comuns do condomínio.

    Ainda mais em se tratando de raças mais agressivas, que podem ser mansas com os donos e nem tanto com estranhos.

    G

    Gbs Quinta, 20 de outubro de 2022, 12h29min

    Um pitbul solto?

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de outubro de 2022, 14h01min

    Eu, se morador do dito condomínio, exigiria ao menos que fosse colocada uma focinheira no animal quando circulasse nas áreas comuns.

    C

    CARLITOS TEVEZ Sexta, 21 de outubro de 2022, 2h35min

    E por que o seu Pitbull fica solto na área comum do condomínio???