Eu quero saber se haveria alguma forma de conseguir meu dinheiro de volta, ou entrar na justiça contra a empresa.

Entrei no exército agora esse ano, e lá eles tinha uma auto escola (que não tem vinculos com o exército), e assinei contrato com a empresa, porém para começar as aulas, é sorteado de 5 em 5 contratantes para poder começar, achei muito abusivo, e decidi cancelar, fui obrigado a pagar R$ 540,00 valor de 20% total do contrato, como devo prosseguir?

Acho que isto é errado, pois não deveria existir sorteio, logo estamos pagando, e não é nada gratuíto.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 24 de outubro de 2022, 15h24min

    Reclame no procon