12 de março de 2021 Eu e minha esposa recebemos uma intimação para comparecer à delegacia… não sabíamos ao certo o porque (fomos acompanhado de um advogado)! Resumindo a história “MINHA ESPOSA VIU UMA PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK DE OFERTA PARA TRABALHAR SUPOSTAMENTE PARA UMA MOÇA, VENDENDO IPHONE! A MOÇA CONVERSOU COM MINHA ESPOSA E DISSE QUE A FORMA DE PAGAMENTO SERIA UM IPHONE 11 QUE ELA IRIA MANDA PARA O ENDEREÇO DE MINHA ESPOSA!! LEMBRANDO QUE MINHA ESPOSA VENDIA PARA ELA OS PRODUTOS DA SUPOSTA LOJA DELA DO INSTAGRAM QUE ELA USAVA PARA DA GOLPE SEM NOSSO CONHECIMENTO!! BOM O CELULAR QUE ELA ENVIOU ERA DE UM GOLPE QUE ELA DEU OK! Colocamos meu chip e o dela que estava nosso cpf! SOBROU TUDO PARA NÓS, A MOÇA SUMIU E NÓS BLOQUEOU!! Podemos ser preso ? DEVOLVEMOS O CELULAR NO DIA PARA O DELEGADO.) NUNCA TIVEMOS B.o OU FOMOS PRESO, TEMOS BOA INDOLA, serviço assinado , temos um filho de 1 ano e 5 meses. (Minha esposa tem 20 e eu tenho 22) faz 1 ano e 5 meses e dia 19 de outubro foi para o TJES!

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 24 de outubro de 2022, 15h23min

    Preso por estelionato? Aqui no Brasil? Teria que praticar muitoooooo. Chances 0 de serem presos...e como ja tem advogado cabe a ele te orientar e fazer sua defesa