Olá Boa noite Gostaria de saber oque posso fazer com a ex do meu namorado, ela era casada com ele e tem dois filhos, ela já me ameaçou na rua, fica rodeando a loja que eu trabalho, quando ele vai ver os meninos ela fala que vai me bater e tudo mais no meu trabalho. Eu gostaria de saber se registrando um boletim seria suficiente pra ela parar ou se tem alguma lei que ela tenha que ficar longe de mim. Ela não se conforma que ele quis separar dela de jeito nenhum. Não tenho provas tipo áudios nem prints. Desde já obrigado.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 25 de outubro de 2022, 11h43min

    So bo nao resolve nada...e ate mesmo um processo nao impede que alguem cumpra ameaça...as unicas medidas eficazes são sair desse relacionamento...ou km esse sim é uma boa medida 99% eficaz